Começando uma semana chuvosa ao som de Michael Kiwanuka

Nada como começar uma semana geladinha e chuvosa com a voz de Michael Kiwanuka. Marcante e poderosa, mas ao mesmo tempo leve e reconfortante.
Parece abraçar a alma de quem a ouve.

Descobri esse som maravilhoso há pouco tempo, mas 1 compasso ouvido já foi o suficiente pra me apaixonar. 

A princípio me pareceu estar escutando um vinil de 1970 (me lembrou muito Otis Redding), mas indo atrás de mais material, descobri que o dono dessa voz  tem apenas 23 anos, é nascido em Londres e filho de Ugandenses. 
Kiwanuka ficou conhecido ao abrir um show de Adele no início desse ano. Desde então lançou  2 EP’s – que ainda não chegaram ao Brasil – e, infelizmente, ainda não tem previsão de lançamento de um CD.

Enquanto isso, me contento com o que MySpace, Youtube  e Vimeo me proporcionam.

MySpace – Michael Kiwanuka
WebSite – Michael Kiwanuka
@michaelkiwanuka

Boa semana! 
Deixe um comentário

