Culturas diferentes, mesmo mundo!

Sim, sou abençoada! 
Tenho o privilégio de trabalhar na minha área de formação e me divertir com as diferentes culturas e nacionalidades que lido todos os dias. 
Então, numa  reunião de “business” com uma interculturalista surgiu esse vídeo. Uma série de propagandas do Banco Internacional HSBC, que eu simplesmente amei, uma pena que não chegaram a passar aqui no Brasil…

Bem, meu dia a dia é +- assim, sem exageros! Delícia né?

Fica a dica: Respeito às diferenças culturais!

Bom final de semana!

Deixe um comentário

