Nova viagem!! Yeeey!!!!

O blog tava meio abandonadinho, reconheço e peço desculpas, infelizmente com a correria do dia a dia de uma recém formada (Hosana nas alturas!) minha vida cultural não tem sido mto mais bombante como eu imaginava. Massss o bom é que agora posso ajuntar mais dinheiros $ para viajar! E é justamente o que eu farei, quero compartilhar com vocês, queridos e queridas:

Meu próximo (tá próximo mesmo) destino é Oriente Médio, yeeeeey!\o/

Pois é, embarco em Junho e visitarei alguns países beeeem bacanas (infelizmente não foi possível incluir Arabia Saudita e Irã – o agente de turismo quis me matar qdo dei essa sugestão, eu sei! Na próxima, quem sabe!) Mas estou MEGA empolgada com Egito e Jordânia!!!

Genteeeee, da licença que eu já to me sentindo a própria Helena-Tais-Araújo-Ryca em Petra!!!! Ahahahaha…

Veeeeem camera, vem vem:

Quem se interessou e quiser dar uma olhadjinha, assim, sem compromisso, entra aqui e fala com o Luiz e a Marina, gracinhas, eles fazem em 3254623 zilhões de vezes sem juros! rs*

Bjs!

Uma resposta para “Nova viagem!! Yeeey!!!!

  1. hahahaha adoreiiii invejeiii e ameiii a fotinhas hahaa..curtee muito irmã,mereceee =)

Deixe um comentário

