É meu corpo que comporta uma alma, ou minha alma é que possui um corpo?

Deus, o que eu faço?
Com uma alma que dentro desse corpo teima em não caber?

Quais são os limites para o que não se pode medir?

Será que aumentar o tamanho de meu corpo resolveria?
Acho que não… Isso só aumentaria o limite, isso sim!

É meu corpo que comporta uma alma, ou minha alma é que possui um corpo?

Realmente devo ter parte com o mar, pois só o divino é quem o pode limitar.
Mas seu eu for parar pra pensar, às vezes me dá uma vontade de voar…
É, também devo ter parte com o ar.

Por isso é que eu canto.
Melodias com poder de libertação.
A cada nota um pedacinho de minha alma é liberada.
Fluindo em ondas,
no ar
com som
do mar.

Uma resposta para “É meu corpo que comporta uma alma, ou minha alma é que possui um corpo?

  1. marmelo martelo

    Estou chorando!
    Exatamente meu sentimento, so incluiria, por isso que eu danço e represento! ehehhe

    demais! que momento ontem neh! intenso de mais! muita energia!

Deixe um comentário

