Nossa Música Brasileira – 2010

Sente que lindo:

Mais infos:
www.jovensdaverdade.com.br
infos@jovensdaverdade.com.br
www.nossamusicabrasileira.blogspot.com

Anúncios

2 Respostas para “Nossa Música Brasileira – 2010

  1. marmelo martelo

    Ahh lindo msm neh! pessoal do JV eh muito bom!

    aqui filinha advinha quem tava nos casso de ir nesse acamps!

    simmmmm

    TEATRO MAGICO!!!

    mas nada confirmado!!!! oo sao paulo pq estas tao distante!! eheheheh
    bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s