Copa Do Mundo – Álbum para Meninas!

Ah, a Copa do Mundo!
É #brasileô pra lá, #hexa pra cá, #albumpanini, #vuvuzela, #jabulani, #bafanabafana
Mas claro que aqui quem manda é uma mulher, então a Copa ganha um outro olhar.

Esse post vai prázamiga! 😉

Vamos montar nosso álbum mulherada? \o/

Foi um trabalho duro, buscar e selecionar todas as fotos, editar, ficar olhando pra esses super gatos jogadores a madrugada toda, mas tudo pela informação! hahahah
Quero deixar bem claro que, pra não virar bagunça (bem que eu queria) evitei as fotos em que eles estão parcialmente desnudos, publicitárias ou de intimidade comigo. Pq aqui o trabalho desses profissionais do esporte é levado muito a sério!

Deixe seu comentário que faremos uma enquete e publicaremos mais infos dos mais votados!





Oi?!?

😉

Faltou alguém aqui?


13 Respostas para “Copa Do Mundo – Álbum para Meninas!

  1. 10 votes for Prince Poldi! 😀

  2. Claudia Esposito

    Faltou o Deco de Portugal !! : (

    Ele é mais velho, não pra sua geração, mas para a minha……. ADOREI todos, mas também acho que faltaram alguns italianinhos….. hum : ))
    Parabéns
    Besos

  3. ohh irma..que maldade!
    faltou eu sinto que nao rss…mais tem que tirar o julio cesar ne,ele eh bonitinho,nao eh de tirar o ar como os outros se eh que vc me entede hahaha

    • Jessica - Bebete#1

      Ah pára irmã! Ele tá mto gatão! E´ta representando bem os brasucas vai, prefiro ele do que o Kaká!

  4. Passeeeeeeeeeeiiii mallllllllllllll!
    O meu francês, esses espanhóis… Jesus Que dúvida!!!
    Meu Deus!!! Parji! Perdi o rumooo!!!
    ADOROOOOO COPA!!!
    Bjoooo e parabéns pela seleção….

  5. Meninassssssss…… que Copa é essa que num tinha visto não..rsrsrs….que BRasil que nada..uahauhauhhhahuahau…
    Brincadeira, mas então, assim fica dificil de escolher né amiga…to pensando jaja respondo ok…
    JESUS ME ABANA QUE TO PASSANDO MAL!

  6. Ain Jessy……eu acho q ficou ótima essa sua matéria……Principalmente pelo Gregory Van Der Wiel!! rsrsrsrsrs

    • Jessica - Bebete#1

      Ahahahah eu TINHA q colocar o Van Der Wiel neh coleguinhaaa!!
      Falei pra td mundo q esse foi indicação sua, garota eshperrrrrrta 😉

  7. Piqué da Espanha… Sem dúvida! 🙂 🙂

  8. Jessica - Bebete#1

    Piqué y Xabi!
    Adooooro =D

Deixe um comentário

