Vida?

Que a vida não é um mar de rosas todo mundo já sabe.
Por mais que às vezes preferimos ignorar a realidade, ela não gosta de ser ignorada. E vem. Chega como uma lufada de vento gelado na nossa cara, tipo quando a gente sai do banho quentinho e abre a porta da geladeira.

Mesmo nessa brisa alegre de Copa do Mundo e o caramba, o vento gelado bate. Às vezes só um ventinho frio pra nos lembrar que estamos no mundo, às vezes uma tempestade pra nos fazer querer não estar no mundo.

Um post de um novo amigo veio super a calhar:

“Puseram a faca em meu peito, mas quem disse que eu te esqueço, mas quem disse que eu te esqueço…”

Força pra nós, que por algum motivo, continuamos aqui.

5 Respostas para “Vida?

  1. É, infelizmente, o medo de demonstrar nossas reais vontades e nossos verdadeiros sentimentos, ainda é predominante. Mais forte para uns e fracos para outros. Tenho mudado isso. Tenho mudado o jeito de viver. Antigamente deixava a vida traçar a minha rota. Deixava a vida me levar. Deixava ela criar os meus problemas, algumas vitórias, mas tudo isso sem colocar a mão. Hoje, não! Hoje eu deixo bem claro para as pessoas de quem gosto que realmente gosto. Hoje os problemas resolvo eu. Hoje, quem vive indo pra cima, como Robinho, sou eu! Viver, talvez, seja a melhor coisa do mundo. Diante desse simples fato, de viver, sofrendo, alegrando-se ou sendo imparcial, eu não me canse nunca!

  2. Marcelo marmelo martelo

    nossa a tempestade ta que bate viu!
    mas sei que pro barco andar tem que as aguas mexerem e os ventos tbm!
    precisando de força….

Deixe um comentário

