Não dá pra fazer tudo sozinha né…

Por mais que a mulherada super carregue a bandeira de mulher moderna, independente e autossuficiente (#novaortografiafeelings), eu reconheço que não consigo e odeio ser, fazer e acontecer tudo all by myself ! Sério mesmo, quem me conhece sabe que ficar sozinha realmente não é minha praia! Não estou falando de namorados não, digo na vida. Essa mania chata que a modernidade tem, de fazer todo mundo achar que pode se virar sozinho e conseguir ser feliz fazendo tudo sozinho, aff… Eu quero muita gente ao meu redor, mas muita meeeeesmo! E claro, aquele boy especial faz parte né! 😉

Jill Scott fala sobre isso com uma “certa classe”, digamos assim…

Olha o suspiro: ai…

7 Respostas para “Não dá pra fazer tudo sozinha né…

  1. Marcelo marmelo martelo

    Esse negocio de ALONE nao eh pra gente neh Jess!! ehehehhehehehehehheheh

    Pena que “as” pessoas nem sempre estao por perto!

    bjaooooo

  2. Gostei do post,também sou esse tipo de mulher!Na veradade,qualquer um né?!..

    • Jessica - Bebete#1

      Onnnn irmãos gêmeos… minha vida já é boa com vcs, se estivessem pertinho sempre entao… per-fei-ta! =D

  3. Eu já penso diferente. Adoro ficar sozinho. Sinto a liberdade de viver. O único problema é quando resolvo cozinhar. Ai, não tem muita graça. Hoje mesmo soube o que é cozinhar para alguém. E não há nada melhor. Entretanto, meu coração está aberto para uma boa gata, né, Jéssica? Sozinho é bom, mas bem acompanhado é perfeito. Se bóra!

    PS: Canta que é uma beleza essa mulher. Pelo amor!

    • Jessica - Bebete#1

      Nem vms entrar no assunto cozinhar, q aqui nao tem jeito, sozinha, acompanhada… é td um desastre! rs*

      Sorte sua conseguir extrair o lado bom da solidão 😉

  4. Oieeeeee….

    amei seu blog… ja ta favoritada!

    🙂

    • Jessica - Bebete#1

      Ueba!
      Valew! =)
      Aliás, to mega curiosa!me manda um video seu, ta td mundo comentando no /Twitter, mas eu nao vi nenhum!
      bjs

Deixe um comentário

