O Domingo é das Mulheres!

Domingo será um dia cheio, com apresentações de duas artistas que, pra mim, são as “mais mais” aqui do Brasil atualmente.
Mulheres com estilo, voz e personalidade totalmente diferentes, ambas são talentosíssimas, descabeladas (adoooro!) e dispensam apresentações, pois já são figuras carimbadas aqui no Blog. Mas nunca é demais falar um pouquinho sobre elas!

A partir das 12:00 o Shopping Anália Franco recebe a diva Paula Lima para mais um show da série Grandes Encontros, promovido pela Rádio Eldorado. Paula Lima cantará canções de seu novo CD/DVD Samba Chic, além de clássicos de sua carreira. Ela compartilhará o palco com o sambista Diogo Nogueira, filho do ilustre João Nogueira.
Infelizmente, pelo
twitter, Paula confirmou que cantará apenas 3 músicas com Diogo pois terá que sair correndo, devido a sua agenda bastante cheia com as gravações do programa Ídolos e do musical Cats, em cartaz no Teatro Abril em São Paulo.

Muito conhecida por seu timbre de voz distinto e sua música toda cheia de balanço, a cantora iniciou sua carreira cantando no grupo Funk Como Le Gusta e  já fez diversas parcerias com cantores talentosíssimos como Jorge Ben, Tony Garrido e Seu Jorge. Seu novo repertório flerta fortemente com o samba, com muitas canções que colocam o povo pra dançar, como as clássicas É Isso Aí e Samba Sem Nenhum Problema. Um ótimo programa pra quem quer curtir um bom som, sem gastar nada e ainda almoçar no Shopping. Quer pegar um bom lugar? Super dica: chegue antes das 10! Ah, não se esqueça de levar seu kg de alimento!
Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1739 – Z. Leste – GRÁTIS. 

Depois coooorre pro outro lado da cidade:

A cantora CéU se apresenta no Centro Cultural da Juventude, a partir das 17h, com banda completa e participação especial de Anelis Assumpção (integrante do Negresko Sis, composto pela própria CéU e também por Thalma de Freitas).

Cantora apresentará canções de seus 2 álbuns e também versões que tem uma história especial para ela.

Um dos novos nomes em destaque no cenário musical brasileiro, CéU não gosta de definições. Pelo contrário, tudo que a inspira e instiga, ela procura agregar: “Faço música brasileira contemporânea, com todas as influências que posso te citar: música jamaicana, afrobeat, samba, ciranda e outros ritmos tradicionais daqui” , disse a cantora em entrevista à revista Rolling Stone em 2007.
Sua voz suave aliada às letras e melodias das músicas entram na alma e realmente te fazem entrar na vibe, como em Bubuia e Rainha. Também tem as boas para entrar num clima mais sensual e romântico, como Malemolência e Cangote, delícia pra ficar abraçadinha 😉
Chegue cedo pois são apenas 200 lugares!
CCJ – Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha Z. Norte – GRÁTIS.

Vambora?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s