Poesia no Metrô – Fernando Pessoa

2 Respostas para “Poesia no Metrô – Fernando Pessoa

  1. amo o pessoa!
    fiquei relamente pensando que essa eh nossa angustia neh, ficar vendo pensando e filosofando afim de analiser as coisas e suas estranhezas esquecendo das suas simplicidades!

    amo esse blog

  2. Jessica - Bebete#1

    meu, e eu toda esmagada no metrô me deparo com uma belezinha dessa… até sorri sozinha!
    Nao teve como nao lembrar de vc, vc ja faria a cena q eu to ligada…rs

Deixe um comentário

