Viver dá um medinho né?

Ok, chega de Argentina! De volta à vida normal (se é que a vida em si pode ser chamada de normal). E é dela mesma que eu vou falar, da vida. Quem nunca filosofou sobre a vida ein? O que, vc não?!? DU-VI-DO! Pois eu filosofo, e muito! Não que vocês sejam obrigados a escutar/ler todos os meus pensamentos, mas quer saber? O Blog é meu, eu escrevo o que eu quiser, prontofalei! rs*

Por esses dias, lembrando de várias coisas boas que aconteceram – incluindo minha viagem pra… ok já parei – e também recordando com muita dor, tristeza e saudade – mas aquela saudade do mal, que dói sabe – de coisas ruins e tristes, realizei que tenho medo de viver! Sério! Isso não quer dizer que eu não queira mais viver, calma (sem planos suicidas atualmente). Mas percebi que, ao mesmo tempo que tenho pavor da rotina, tenho medo do inesperado. Ao mesmo tempo que bate aquele medo de ficar sozinha, bate um pânico quando me vejo em meio a uma multidão tipo praça da Sé. Assim como quando chega alguém que é especial e bate aquele medo de me envolver e me machucar no final, dá um medinho tipo frio na barriga quando finalmente acontece aquele beijo e não quero mais parar. Medo de não ter nada pra fazer e medo de não conseguir administrar tudo. Pavor de ser falsa, temor em dizer a verdade. Medo de não me encaixar no retrato, medo de não ser tão diferente como quero. Medo de ser a primeira da fila, mas Deus me livre ser a última escolhida. Hesitação em aprender, medo de alguém perguntar e eu não saber. Eita nóis, não é fácil não!

Viver dá um medinho né? Mas dá pra viver sem ter medo de nada, ou são as injeções diárias de medo que fazem o coração querer bater?

Lenine (adoro!) fala disso também:

Medo… que dá medo do medo que dá…

Uma resposta para “Viver dá um medinho né?

  1. Medinho??? Muitas vezes dá medão!! rs*

    Essa musica fala muito de mim!
    Tbm postei dela em meu blog.

    Uma coisa interessante do medo, é que ele me desafia a enfrentá-lo e é com esta força de vontade que ele vai embora!
    Pelo menos eu o enfrento assim… Encarando que ele está presente e que posso vencê-lo!
    bjo brasil!

Deixe um comentário

