Caindo no samba!

AAAAIII COMO EU AMOOOO!!!!

 

 

” Rosa, menina rosa
  Vem que eu quero
  Ver você sambar

  Me disseram que você
  Menina rosa
  Samba demais

 

    

                                

                                Mas o meu samba
                               Vai lhe passar pra trás
                               Pois o meu samba
                              Tem mistério
                             Mas é gostoso de sambar
                            Se você gosta de samba
                            Você vai ter que balançar”

 

Deixe um comentário

