Agenda para o feriado!

Oi pessoal! Pensaram que eu me esqueceria de postar dicas bacanas pro feriadão aqui em sampa? Claaaaro que não!

Estão vamos lá rapidinho:

  • GRÁTIS:

MILTON NASCIMENTO relembrando sucessos e trazendo convidados especiais, como Lô Borges, com quem já didiviu um disco. Onde: Pq da Independência – Av Nazaré, s/ nº – Ipiranga. Quando: 25/01 às 15h. Dica: chegue cedo para pegar lugar, mto protetor solar, água e guarda-chuva!

VIRADA MUSICAL, o centro da cidade celebrando seu aniversário com muita música. Serão 30 horas de show, começando domingo 24/01 às 15h e terminando segunda 25/01 às 21h. Apresentações confirmadas: Almir Guineto; Arlindo Cruz; Negra Li; Paula Lima, Leandro Sapucahy; Cine. A madrugada começa quente com umd uelo de samba, entre Demônios da Garoa e Quinteto Preto e Branco.  Super vale a pena td isso de graça né! Dica: não leve bolsas grandes, leve guarda-chuva, mto protetor solar e água! Onde: Vale do Anhangabaú.

ORQUESTRA PÃO DE AÇÚCAR interpretará músicas dos principais grupos imigrantes de São Paulo, como italianos, japoneses, judeus e árabes, além de ritmos regionais brasileiros. Onde: Museu da Casa Brasileira, Av Brig Faria Lima 2705. Quando: 25/01 às 11h.

  • EXPOSIÇÕES:

AUGUSTAS, fotos de cenas cotidianas de uma das mais tradicionais e badaladas vias paulistanas. Onde: Escola São Paulo. Rua Augusta, 2239. Quando: 23 24 25/01 das 10h às 18h. GRÁTIS.

MEMÓRIA DA CIDADE, resgatada em registros fotográficos do séc XIX, confrontando imagens atuais. Onde: Caixa Cultural Sé. Pç da Sé 111. Quando: 24/01 9h às 22h. GRÁTIS. 

  • SESC

ADONIRAN BARBOSA- 100 ANOS, sendo celebrados e homenageados por grandes músicos brasileiros, que também lançarão CD em tributo ao ilustre. Onde: Sesc Vila Mariana. Quando: 23/01 às 21h. Quanto: R$7,50 a R$30.

CÉU, com novo CD e novas músicas de trabalho que não estão no Cd ainda. Já fui em vários shows dela, super vale! Uma riqueza de detalhes sonoro com muita delicadeza e verdade. Onde: Sesc Itaquera. Quando: 25/01 às 15h. Quanto: R$1,50 a R$7.

BANDA BLACK RIO, tocando clássicos do funk e soul nacionaais, e músicas novas, se preparando para o CD novo – Supernova Funk Samba. Pra se acabar de dançar e ver mta gente bonita! Onde: Sesc Pinheiros. Quando: 24 e 25/01. Quanto: R$5 a R$20.

Vem me falar que não tem nada pra fazer no feriado! Ainda tem dica de cinema no post anterior e passeios alternativos ao centro da cidade, com feirinhas, barzinhos…

Bjins, divirtam-se!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s