Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Tem gente que nem vale a pena ter conhecido no decorrer da vida, que às vezes a gente prefere nem ter visto, quanto mais ter conhecido. Mas por outro lado, tem aquelas pessoas especiais, que não conseguimos nos imaginar sem. Que não deixamos de lembrar quando passamos por um lugar, quando ouvimos tal música, quando lemos tal livro ou quando ocorre tal situação.

Eu ainda defendo uma teoria popular, de  que existem pessoas que não são seres humanos comuns, mas que são anjos. Sério, pára pra pensar, que pessoa, em sã consciência, aguentaria seus piores dias de TPM? (sim ela existe, temam!). Que pessoa aguentaria a  inconscontância de seus sentimentos e pensamentos; os turbilhões de idéias malucas em horas inapropriadas; as crises de choro; as crises de riso;  os surtos psicóticos; as mudanças de cabelo; os rolês furados; as festas até o sol raiar; os sumiços; os grudes; a carência; a emancipação; a extrema sensatez; a extrema loucura; a falta de grana; a falta de vergonha; a falta de coragem;  a falta de senso;  a falta de organização, a falta de paciência… Já disse o sábio Rei Salomão: “há amigo mais chegado que um irmão“.

É amigo, mais uma vez deixo a música falar por mim, dizendo:

Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer (…)
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

16 Respostas para “Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

  1. Nóis JEsSy!!!! Viva nuestra amistad, che!

  2. Huuuu Hermana .. eh nozes ! Tá ligada q num tenho palavras pra ti neah ! Post doidera q fala verdadeees .. HuHUH cuidadoo com os cajados vIu .. HAhah !

  3. Aiiiiiii amigaa.. Tô emcionadaaa..
    Choreii!!heheheheheh
    Vc é demais….
    É um privilégio ter vc omo minha amiga…
    Aliás, uma das melhores!
    Ti amuuuu**

  4. Oi Co – Le – Ga !!!
    Você sintetizou muito bem o que é uma verdadeira amizade mesmo estando longe estamos perto pois estou sempre pensando em você e lembrando dos momentos bons e tristes também.
    Deus te abençoe sempre
    Bjocas

  5. somethingtotalk

    Amigaaaa que lindoo!! adoreiii!! em retribuiçao olha so oq colokei no meu blog abandonado…rsrs
    bjoooo

  6. Aeeeee, sambabão!!

    Ok, ok, vc conseguiu se sair bem da desfeita desse fds…hihihi… brincadeira, mas seu post foi PERFEITO em te resumir…. só vc mesmo!!! =)

    “Valeu por vc existir, amigaaaaa”

    Obs.: Qdo vamos pegar essa música no espaço aberto????hahaha

  7. Hummmm….adorei esse seu post amiga…
    E alias me considero uma delas e sei que sou (não sou comvencida não, rs)..
    E saiba que td que vc escreveu ai, eu tbm concordo e sei que vc é essa amiga pra mim..
    Obrigado por existir na minha vida!!!

    Amo mais que chocolate! ! ! E olha que é muito mesmo hein….rs
    BJusss…

    *RÊ*

  8. Ai gentche…
    amo vcs demais viu!

    ahaha claro Bolinho, vou passar essa musica já pro Beto e pro Orlando…rs*
    Acho q o Roberto vai curtir neh?
    rsrsrsrsrs*

  9. Amo mais que brigadeiro de panela!!!!!

  10. Minha linda amiga Jessy!

    Vc é mais que especial, um presente de papai do céu em minha vida!!!!
    Obrigada pela sua amizade!
    Super beijo,
    Thata

  11. Nao cri quando vi isso !.soh faltou vc colocar `que leem nossos pensamentos` rsrss…
    Vc eh tudo de bom irma..fomos ligadas por um bem maior,pra mim eh um prazer poder conhecer um pouquinho de vc a cada dia,pq nunca vou conhecer tudo..somos interminaveis em pensamentos sentimentos ideias e loucuras uahsuahsuahsua =D
    TeAmo!

  12. Jessy… meuuu eu até chorei… 😉
    te amuuuuuu

  13. Ai que linda!

    Amiga eu amo vc, e esse amor nunca vai acabar. Independente das fronteiras que nos separam =)

  14. Amiga!
    Que lindo!
    Adorei!
    Essa musica do Fundo, expressa bem uma amizade né??
    Linda!
    “somos verdade… quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso…” acho que sao as frases mais lindas!
    Sabe aqueles presentes que Deus dá, de graça, mas que temos q cuidar a vida tda!? Um deles é vc…
    É como se fosse uma mudinha, q eu tenho q regar todos os dias ate q ela cresça e vire uma arvore grandona… essa é nossa amizade!
    Te amo muito
    “Somos verdade”
    Sempre Juntas
    Amo-te

  15. marcelo marmelo martelo

    ” tem gente que agente nao conhece mas ENCONTRA”
    FATO nos ENCONTRAMOS!

    linda linda as palavras
    sensiveis
    fortes
    profundas
    cheias de energia
    como vc!

    privilegio mil, por estar tbm na roda do meu samba!

    abracaooooo

  16. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe um comentário

