Bicho Homem & Bicho Deus

Bicho triste é o bicho Homem né? Eita nóis…

Bicho triste, bicho besta, mas bicho bom.

É bicho cheio de manias, a que mais me irrita é a mania de controlar tudo.

Bicho Homem controla bicho tempo, bicho Homem controla bicho bicho.

Bicho Homem controla outro bicho Homem, bicho Homem controla o mundo bicho.

Bicho Homem controla até bicho Deus!

Taí uma coisa , não é possível que o bicho Deus seja só isso que o bicho Homem diz e quer que seja.

Um bicho Deus controlador, proibidor, acusador, rotulador, cheio de preferências, inconstante, tipo o próprio bicho Homem.

Bicho Deus deve ser mais, bem mais. Bicho Deus deve ser lindo, deve ser poeta isso sim!

Pois veja, tem que ser poeta pra criar tudo com tanta beleza, olha a natureza, olha o próprio bicho Homem! Quem não aprecia um bicho Homem bem criado, ein?

Boa, é esse o bicho Deus que eu quero conhecer, o verdadeiro, que não está preso às amarras de templos, teorias, rótulos, rituais e religiões.

Um bicho Deus livre e que me chame para a liberdade. Um bicho Deus que quer me ver feliz.

Um bicho Deus que me aceita como sou, sem querer me colocar em forminhas desenhadas pelo bicho Homem.

Quero conhecer o bicho Deus que criou o bicho Homem e quero ser o bicho Homem que o bicho Deus criou.

Anúncios

3 Respostas para “Bicho Homem & Bicho Deus

  1. ” A poesia prevalece”
    pego essas palavras do teatro magico pra comentar esse topico!
    lindo, profundo, intenso! just they way that you are!

    obrigado por essas palavras que tocam a alma e me convidam para a dança da reflexão!

  2. Nossa.. Faço de suas reflexões as minhas!!
    Ótimo texto!!!

  3. Já disseee q nem falo nada desse texto neah… Bom demais ! eee nem inventa de inventar de ter preguiça de continuar a escrever ! Combinado neah !? Fan n°One

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s