Um Cantador…

Há alguns dias estou para escrever sobre como foi meu encontro com esse cara. Claro, porque algumas pessoas simplesmente não se conhecem, mas se encontram. (alô, BH?) Mas tenho aprendido que, às vezes, quando pensamos estar no lugar errado, estamos exatamente onde deveríamos estar. Foi assim que me encontrei com um poeta e cantador alagoano e  2 de seus 15 filhos.

Meia hora, apenas meia hora foi o suficiente pra conseguir respostas pra algumas perguntas e questionamentos interiores de tempos. Suficiente pra ver como é possível levar a vida com mais simplicidade e sinceridade; pra me sentir incentivada a deixar florescer sementes dentro de mim que têm sido sufocadas e abafadas com a loucura material e superficial da nossa era; pra dar valor aos meu talentos, regá-los e podá-los não somente para benefício próprio, mas de modo que beneficie outrém.

Suficiente também para conhecer outras pessoas super talentosas, que pensam sobre algumas coisas de modo semelhante, por exemplo, sobre como somos um povo rico histórica, artística e culturalmente mas insistimos em importar tudo e não damos valor pra o que é nosso e deveria fazer parte de quem somos.

Aiai… Quanta inspiração…

Vambora se inspirar?

http://diamanso.blogspot.com/

Bjo Brasil!

Deixe um comentário

