Ain´t no mountain high enough-Meu aniver!

Depois de um looooongo inverno, sem textos, sem música e sem arte, cá estou! =)

 Gentcheeem hoje é meu aniver, ai que alegria! Outubro é o mês mais lindo do universo, desculpa vai!

Pra comemorar deixo uma música que faz parte da minha vida há anos, quase posso dizer DÉCADAS – 23 aninhos- (ai que medaaa!)

 Marvin Gaye arrasou né… Fofo demais! Essa vai pro meu casamento sem dú-vi-da!

Se joga no SOUL!

 

Bjo Brasil!

Uma resposta para “Ain´t no mountain high enough-Meu aniver!

  1. Wonderful song! 🙂

Deixe um comentário

