A alma inquieta de um cantor

Todo mundo tem aquela música que parece que foi escrita especialmente pra você, não é verdade? Meu “caso” com Jorge Ben não é segredo, mas hoje, aliás, essa semana estou ouvindo muito uma música que me foi apresentada há um tempo atrás, por um amigo de infância, que está no caminho pra se tornar um grande violonista – e tenho certeza que será um sucesso! (Alô, parceirinho Vi?)

Coração Poeta é uma composição de Paulinho Tapajós e Nelson Cavaquinho, aqui interpretada lindamente pelo mestre João Nogueira. Mais uma que faz parte da minha trilha, a resposta simples e poética  para interrogações complexas e diárias do meu coração… Olha que delicadeza a poesia da letra:

 Deus me deu um coração poeta
E a alma inquieta de um cantor
Pra que eu vigiasse a madrugada
Acordasse o sol e o Beija-Flor

Cantar me faz viver bem mais
Soltar a voz que nem um passarinho
Que ninguém prenderá jamais

Se eu sou feliz ou infeliz
São lindas minhas penas
Vale a pena ser quem sou
Se eu tenho o céu aqui no chão
Se eu tenho o mel no coração

 Pra vocês se sentirem compreendidos também!

 

Bjo Brasil!

2 Respostas para “A alma inquieta de um cantor

  1. Vinicius de Abreu

    Parceirinha! 🙂

    Além da saudade, to super contente de poder ter contribuido um pouquinho para aumentar seu arsenal musical. Quem disse que musica tem moda? Samba antigo tá sempre ai com a gente!

    Precisamos, denovo, arrumar umas musiquinhas pra fazermos.

    Beijo grande!

  2. Isso é raiz, música pra alma!

Deixe um comentário

