Programação para o final de semana!

Meus queridos! Esse findi está lotado de programinhas super legais: shows, exposições, cinema, teatro… Nem sei direito por onde começar!

Então vou dividir os posts por área, ok?

 Começo falando de TEATRO!

Corram que essa é a última semana pra assistir – e participar – do projeto pra lá de interativo da Cia de Teatro O Povo em Pé. O novo “espetáculo” tem como título Intervenção Aqui Fora.

Tudo começa cedinho em frente o Teatro Olido, no centro de São Paulo. Chegando lá vc se depara com algumas pessoas em capas de chuva amarelas, com papéis na mão. Quer participar? É só chegar e trocar uma idéia com os “atores amarelinhos”, eles recrutam alguns participantes, levam pra tomar um cafezinho lá dentro da galeria (!), explicam como funciona, o papel de cada um, entregam os materiais (capa, mp3, cadernos e canetas) e depois todos vão para a rua. O palco é o Calçadão da Av. São João e seus arredores. O grande lance de tudo é interagir com os transeuntes e levá-los à reflexão de alguns temas, pelo diálogo e também pelas mensagens já escritas nos cadernos; parar um tempinho em meio a toda a agitação do centro de Sampa, para conhecê-lo e conhecer histórias de quem vive ou viveu lá, pelos depoimentos e notícias gravados nos mp3, além da experiência de todos seguirem o mesmo script, que é exposto na hora da atuação, nos aparelhinhos. Super divertido!

Ai que vontadinha né… Imagina se amanhã não estarei cedinho no centro?!?! Rs*

 Vam´bora?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s