Bienvenidos!

Oi pessoal, td bem?

Começo hoje meu “blogginho”. Para muitos um motivo de espanto, pq quem me conhece sabe que eu não tenho muita paciência com essas coisas, maaaaasss conversando com uns amigos e até sendo convidada pra escrever em outros blogs nasceu a idéia de criar algo meu, simples, prático e divertido, afinal Bebete que é Bebete sabe se divertir 😉

Aqui vocês vão encontrar dicas de onde ir pra se inspirar, ouvir boa música, se divertir, comer, conhecer gente nova,  relaxar, comprar, enfim, coisas que toda Bebete gosta de fazer! Mas não se restringe às chicas não, meninos são muito bem vindos, aliás já temos um chico no time, né Fê? (ele vai nos ajudar com dicas gastronômicas, aguardem!)

Também quero falar muito sobre música, afinal MINHA VIDA TEM TRILHA SONORA!

Chega de falar (Bebete fala pra caramba!)

Vam´bora, bjo Brasil!

5 Respostas para “Bienvenidos!

  1. Júlio Frutuoso

    “E todos gritavam: Bebete Vam’bora!”

    Ai Jéééééé! Desceu do muro né? Sabia! Vc não aguenta ficar fora dos meios sociais.

    Seja como for, darei o maior apoio! No que eu puder ajudar, conte comigo.

    Cai no mundo Bebete. Beijos!

  2. Júlio Frutuoso

    Ah, ia me esquecendo…

    A qualidade do texto está ótima. Bem seu!

  3. Ahhh Bebetee..adoroo!
    eu n tenho paciência p/blog..só pra mini blog rsrs (twitter)..
    vou tentar bater cartão aqui sempre..se eu tivesse ai,vc sabe quem iria com vc pro Bourbon Fest né?!uahsuahushau =D

    alguém te segura pelo amooor..
    Beijos!

  4. AMICA!!! Arrasou na sua super estreia! 🙂
    Adorei o cantinho e por favor, ESCREVA com frequência, hein? Não vá nos abandonar!!!

    Um beijinho da tia Camis!!!
    AMO!!!

    Ps. JESUS, PQ ME TESTAAAASSS????
    kkkkkk

  5. Oi Amiga, é isso ai, agora estaremos conectadas mais ainda..heheh

    bjs
    Adorei o blog

Deixe um comentário

